Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

O Comitê Gestor do Projeto Turismo e Produção Associada realiza entre os dias 15 e 27 de junho nos municípios de Almas, Natividade, Peixe e Rio da Conceição a Famtour (Familiarização dos produtos turísticos). A ação, que conta com parceria do Sebrae Tocantins e apoio das prefeituras, terá apresentações de danças, comidas típicas da região e visitação aos atrativos turísticos da cidade.

Almas será a primeira cidade a sediar o projeto que será realizado entre os dias 15 e 16 de junho no município. Nesta segunda-feira, dia 15, será a abertura oficial da Famtour e já no dia 16 a programação será voltada para os atrativos da cidade com atividades como trilhas (caminhada) e rapel.

A gestora do Projeto Turismo e Produção Associada Região Sul e Sudeste do Sebrae, Carlúcia Saraiva, explica que o objetivo é levar os membros de cada comitê gestor para conhecer os atrativos que compõem o produto turístico destes municípios. “O Famtour é na prática visitas de familiarização para os envolvidos, visando à melhoria do produto e ampliação da comercialização de produtos turísticos”, detalhou Carlúcia. 

Agenda Fantur:

15 e 16/06 – Almas

17 e 18/06 – Natividade

19 e 20/06 – Peixe (I Festival Gastronômico de Pescado de Água Doce de Peixe)

26 e 27/06 – Rio da Conceição

Serviço:              

Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

www.to.agenciasebrae.com.br

www.to.sebrae.com.br

www.sebraenews.com.br