Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

A empresa Valor Logística Integrada (VLI), especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com 110 vagas de emprego abertas nas cidades de Porto Nacional/TO e Palmeirante/TO. A companhia oferece oportunidades para profissionais que tenham concluído o ensino médio, técnico ou superior. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 15 de julho.

Os candidatos selecionados atuarão nas áreas administrativas, operacionais ou de manutenção nos Terminais Integradores Palmeirante II e Porto Nacional, novos empreendimentos da VLI no Tocantins. Há vagas para técnicos com formação em segurança do trabalho, engenheiros e analistas de qualidade e meio ambiente, entre outros cursos. Também serão contratados mecânicos, eletricistas, controladores de terminal agrícola e operadores de equipamentos. A lista completa de cargos disponíveis pode ser consultada no site www.vli-logistica.com (área “Faça parte desse time”). Ao todo, são 40 vagas para o terminal localizado em Palmeirante e 70 para a estrutura em Porto Nacional.

A VLI oferece salários compatíveis com o mercado, além de assistência médica, vale transporte, vale refeição, entre outros benefícios. Os candidatos aprovados nos processos seletivos farão parte da equipe de mais de seis mil pessoas que impulsionam a empresa em um dos segmentos que mais crescem no Brasil: a logística.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da VLI. As etapas do processo seletivo englobam avaliação de currículo e entrevistas. 

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.