Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma equipe de policias civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Gurupi (Deic/Sul), com apoio de policiais de Cariri, cumpriram, na tarde dessa terça-feira, 24, um mandado de prisão temporária em desfavor de Adriano S. C., 25 anos, na chácara onde ele reside. Em sua casa, em Cariri, a Polícia Civil autuou em flagrante sua cunhada Vanessa F. C., 22 anos. Ambos foram presos por tráfico de drogas, e Adriano, também, por posse ilegal de arma de fogo.

Com um mandado de busca e apreensão na chácara onde Adriano reside, a PC encontrou uma espingarda calibre 36 sem documentação legal, motivo pelo qual ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Já na casa em Cariri, localizada no Setor Vila Feliz, os policiais abordaram Vanessa, cunhada de Adriano, que foi flagrada cortando e embalando porções de crack. Segundo as investigações, a casa era utilizada para o tráfico e consumo de entorpecentes.

A Deic/Sul investigava Adriano após a prisão de seu comparsa João Miguel, ocorrida em maio deste ano. João foi abordado pela Polícia Militar (PM) ao chegar em Cariri, trazendo consigo drogas adquiridas em Gurupi. Após investigações, ficou constatado que, a mando de Adriano, ele trazia droga para revender em Cariri e zona rural do município. (Ascom SSP)

Tags: Cariri, DEIC, Polícia