Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na manhã desta quinta-feira, 25, mais uma ação de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Narcóticos – Denarc, sob o comando do delegado Guilherme Rocha, resultou na prisão em flagrante de Ageu P. da S., de 32 anos de idade. Ele é acusado pelo crime de tráfico de drogas e uso de documento falso e foi capturado, quando se encontrava em sua residência localizada no Jardim Taquari, região Sul da Capital.

De acordo com o delegado, por volta das 10 horas da manhã, a equipe da delegacia especializada chegou até Silva, após receber uma denúncia anônima de que ele estaria utilizando sua própria residência para comercializar drogas. Com base nessas informações, os policiais foram até a casa, no Jardim Taquari, onde montaram uma campana e durante algum tempo, observaram um grande fluxo de usuários no local comprovando a suspeita inicial de que, realmente, se tratava de uma “boca de fumo”.

Os agentes da Denarc adentraram ao local, onde prenderam Ageu, o qual estava com aproximadamente meio quilo de maconha e uma grande quantidade de envelopes vazios de cocaína. Ao ser abordado, o indivíduo portava um RG falso em nome de outra pessoa, todavia, os policiais civis desconfiaram, pois Ageu já havia sido preso outras vezes, e o conduziram à Denarc.

Na delegacia, ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e uso de documento falso. Após os procedimentos cabíveis, Silva foi recolhido à carceragem da CPPP de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça.