Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Priscila Cavalcante

Foto: Priscila Cavalcante

Em incentivo à prática esportiva, o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Corpo de Bombeiros do Tocantins (CBM-TO) assinaram na tarde desta quinta-feira, 25/06, termo de parceria em apoio a 10ª edição da Corrida do Fogo, que será realizada pela corporação no dia 05/07 em Palmas. A parceria prevê a entrega de squeeze e sacolas para o kit atleta e a participação do projeto SESI Cozinha Brasil no dia da competição distribuindo sucos saudáveis aos participantes.

“O Sesi é um dos maiores que nós temos, até pela aptidão do que nós estamos desenvolvendo que é na área social e desportiva. Então a gente vê o Sesi como um parceiro que tem uma afinidade com essa atividade e um fiel parceiro da Corrida do Fogo e atividades que desenvolvemos”, disse o comandante do CBM/TO, coronel Dodsley Yuri.

A gerente da Unidade Sesi Palmas, Patrícia Ferreira, explica que além de apoiar a competição há 3 anos, a instituição incentiva a participação dos industriários. “O Sesi oferece diversos serviços que focam a promoção da qualidade de vida do trabalhador da indústria por meio da prática esportiva, por exemplo. Competições como estas envolvem este público e a comunidade em geral neste trabalho de incentivo a uma vida saudável”, observa Patrícia.

A Corrida do Fogo integra o Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua promovido pela Fundação de Esportes de Palmas. A largada acontece às 07 horas da manhã em frente ao Corpo de Bombeiros (403 Sul – pista do antigo aeroporto).