Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 1º de julho, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Fabiano do Vale e o superintendente do Sebrae, Omar Hennemann, acompanhados das equipes de trabalho, definiram os pontos da parceria entre Sebrae e Acipa para a realização da Feira de Negócios de Palmas 2015 (Fenepalmas).

O Sebrae será parceiro da Acipa nas palestras magnas e capacitações. “Junto com outras entidades, estamos trazendo palestrantes de renome nacional. O Sebrae ainda organiza um grande evento, dentro da Fenepalmas, para os Microempreendedores Individuais, os MEIs”, disse Hennemann.

“A reunião foi muito boa, temos certeza a partir de agora podemos contar com o apoio do Sebrae. A Fenepalmas 2015 será uma das melhores edições da Feira”, enfatizou o presidente da Acipa.

Ficou agendado para o dia 18 de julho, o anúncio de todas as atrações da Fenepalmas 2015. “O Sebrae faz questão de estar presente na Feira  por ser um evento de tradição no desenvolvimento de pequenos negócios. A Feira está solidificada portanto, é uma grande oportunidade para o Sebrae realizar ações voltadas para o nosso público”, comentou o analista do Sebrae, Rogério Maracaípe.