Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, Augusto G. de S., de 23 anos de idade. Ele foi preso nessa quarta-feira, dia 1° de julho, acusado pela prática de um assalto a mão armada. O indivíduo foi capturado pela equipe de policiais civis da 2ª Delegacia de Porto Nacional, sob o comando do delegado Mozart Félix, mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, localizada no Setor Planalto.

De acordo com o delegado, Augusto já responde a processos em razão de ser acusado por um homicídio no ano de 2012 e pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. É apontado pelas investigações da Polícia Civil como o autor de um roubo à mão armada, praticado em meados do mês de junho do corrente ano. Na oportunidade, Augusto, armado com um revólver calibre 38, abordou o condutor de uma motocicleta e após ameaçar o homem, subtraiu o veículo e fugiu, tomando rumo ignorado. 

Tão logo foram informados sobre o crime, os policiais civis do 2º DP deram início às investigações e conseguiram localizar o paradeiro de Souza, que foi preso, por volta das 21 horas e se encontra a disposição do Poder Judiciário.