Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Bastidores

A aliança entre PMDB e PT no âmbito municipal de Colinas do Tocantins deve ser fortalecida com a saída do empresário Ricardo Fernandes do comando do PRB na cidade e possivelmente do partido também. Ele, segundo informações de bastidores analisa outros convites, mas já estaria de ida certa para o PMDB com o intuito inclusive de assumir o diretório na cidade. O PMDB atualmente está dividido com relação à gestão do atual prefeito José Santana (PT).

A decisão de Ricardo será tomada junto com a deputada estadual Amália Santana que é do mesmo bloco da base municipal de situação do município. A saída de Ricardo do PRB, partido comandado por Halum seria por insatisfação com a legenda.

Com relação ao PRB o vereador Júnior Pacheco do PMDB estaria cogitando sair do partido e não tem escondido essa pretensão dos aliados mais próximos.

Os bastidores da eleição de 2016 em Colinas começam a se movimentar e o vice de Santana, Adriano Rabelo é tido como um dos mais cotados para ser candidato e disputar a prefeitura.