Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Humor

Humorista Diego Baro

Humorista Diego Baro Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Humorista Diego Baro Humorista Diego Baro

Nessa terça-feira, 14, acontece mais uma edição do projeto “Terça da Comédia” no Mumbuca Bar e Restaurante, em Palmas, às 20 horas. Desta vez quem sobe ao palco é o humorista Diego Baro, de São Paulo (SP), um dos nomes que complementa o cenário do stand up comedy no país. A classificação é de 14 anos.

Além dele, o show contará ainda com participação dos humoristas Hitalon Bastos e Ricardo Freitas, de Palmas. O encontro de humoristas promete uma noite de muita diversão, com o gênero de humor que já está se tornando febre em todo o País. No show, Diego Baro, Hitalon Bastos e Ricardo Freitas farão participações solos e em grupo abordando temáticas em foco como cotiado, celebridades, política, futebol, relacionamentos, e imitações de famosos, dentre outros temas com muita interatividade com o público.

Diego Baro

 Nascido em São Paulo, Diego é comediante stand up e roteirista desde 2009. Em 2012 ingressou como elenco de apoio do humorístico Saturday Night Live BR, no qual roteirizou o quadro Weekend Update (que mais tarde passou a ser chamado ‘Noticias da Semana’). No mesmo ano participou do maior concurso de Stand Up da América Latina no festival de comedia ‘Risadaria’, chegando na final do concurso por votação popular. No final do mesmo ano, Diego participou do Festival para iniciantes da Comedia Stand Up em Santana de Parnaíba, no qual sai vitorioso do concurso. Em 2013, Diego entrou para o maior grupo de comédia Stand Up no Brasil - o ‘Seleção do Humor Stand Up’, se apresentando nos teatros mais conceituados do país Teatro Folha, Teatro Renaissance e Teatro Amil (este ultimo, ainda em cartaz).

Projeto

O “Terça de Comédia” recebe todas as terças-feiras um show de stand-up comedy, um espetáculo de comédia ou esquetes do campo do humor. Na próxima semana, dia 28/07, o projeto recebe os humoristas Paulo Mansur, Bruno BBB, Junior Foppa. De acordo com o produtor do projeto, Emivaldo Andrade, a intenção é tornar o local uma referência no campo do entretenimento. “Bares e casas de show com programação específica para o humor são um sucesso nas grandes capitais já. Com tantos talentos que temos em Palmas, aqui também não será diferente”, afirma o produtor.