Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado Carlos Gaguim (PMDB) protocolou ofício nesta segunda-feira, dia 20 de julho, solicitando aos Correios e ao Banco do Brasil a instalação de agências para atender Luzimangues, distrito de Porto Nacional. 

O deputado afirmou que a região carece de serviços públicos. "Precisamos desenvolver esta região que carece de serviços públicos e atendimento digno, por isso solicitei uma agência do Banco do Brasil, assim como uma agência dos Correios em Luzimangues. Ainda, estamos aguardando a liberação de minha emenda, que destina 4,5 milhões para a pavimentação asfáltica dessa região e não vamos parar até conseguirmos desenvolver este distrito", disse. 

Comissão Representativa do Congresso Nacional

O deputado Carlos Gaguim foi designado para integrar a Comissão Representativa do Congresso Nacional, na qualidade de membro efetivo. Gaguim encontra-se em Brasília, exercendo as atribuições designadas por esta comissão e representando o Congresso Nacional nas pautas inadiáveis."É com muito orgulho que permanecerei trabalhando no recesso, pois quero retribuir com muito trabalho esta legislatura confiada a mim pelo povo de Tocantins", afirmou.