Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Elizeu Oliveira

O governador Marcelo Miranda recebeu o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Fabiano do Vale, nesta quinta-feira, 23, no Palácio Araguaia, antes de viajar para Manaus, onde participa de encontro com governadores da Amazônia Legal. A intenção do chefe do Executivo é de se reunir com a classe empresarial do Estado para discutir ações de interesse do setor produtivo e que promovam o desenvolvimento do Tocantins.

“Queremos um governo participativo. Nossa intenção é de sentar com os empresários para, juntos, debater projetos que fortaleçam e incrementem o setor produtivo do estado”, ressaltou Marcelo Miranda.

Para Fabiano do Vale, é louvável essa iniciativa do governador. “É preciso valorizar o empresariado local, que busca crescer, gera emprego e ajuda a cidade a se desenvolver. O governador demonstrou essa vontade, quer se reunir com a categoria. A intenção dele é fortalecer o empresariado local e atrair novos empreendimentos, destacou”.

Fabiano frisou ainda que esse envolvimento com o Governo do Estado é saudável.  “Podemos funcionar como uma espécie de consultoria, dar opiniões e boas ideias ”, enfatizou o presidente da Acipa.

A reunião do governador Marcelo Miranda com a classe empresarial está prevista para o próximo mês de agosto, em data ainda a ser definida.