Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante o mês de julho a capital tocantinense recebeu diversas atrações e variadas atividades para movimentar a cidade neste período de férias. Neste final de semana a cidade irá receber uma etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia sub-19, evento que tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes).

A competição, que será toda realizada na Praia da Graciosa, tem início nesta sexta-feira, 24, e vai até o próximo domingo, 26. No primeiro dia de evento acontece o congresso técnico, a partir das 18h30. Os jogos começarão a ser disputados a partir de 8h desse sábado, 25, nas três quadras que estão sendo montadas no local do evento.

Pelo Tocantins a dupla Gabriel e Cleomar ocupa a 4ª colocação do ranking masculino enquanto Lara e Mikaele estão na 6ª posição do ranking feminino. As duas duplas estarão na disputa desta etapa, que é realizada pela primeira vez no Estado. Mais duas duplas masculinas e uma feminina, ambos do Tocantins, entrarão na competição como convidados da organização.

O Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia sub-19 reúne duplas de todo território nacional e busca revelar novos talentos da modalidade. O Circuito é uma competição oficial da Confederação Brasileira de Voleibol, organizado em Palmas pela Federação Tocantinense Voleibol (FTV) em Parceria com a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes). (Secom Palmas)