Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O presidente Carlos lembra que os interessados devem ser microempreendedores ambulantes

O presidente Carlos lembra que os interessados devem ser microempreendedores ambulantes Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira O presidente Carlos lembra que os interessados devem ser microempreendedores ambulantes O presidente Carlos lembra que os interessados devem ser microempreendedores ambulantes

Estão abertas as inscrições para as pessoas que desejam participar da 9ª edição do Salão do Livro do Tocantins e Fecoarte (Feira de Artesanato e Comidas Típicas do Tocantins), como ambulantes. Serão disponibilizados 30 pontos fixos e 10 pontos móveis e o período de inscrição é de 4 a 9 de agosto, das 8 às 12 e das 14 às 18 h.

As inscrições estão sendo feitas na Associação dos Vendedores Ambulantes de Eventos Sociais e Culturais do Estado, localizada no Aureny III, na praça, por trás da Escola Municipal Estevão de Castro. Os interessados devem comparecer no local com cópias do RG, do CPF, do CNPJ, comprovante de endereço e Alvará de Licença.

O presidente da associação, Carlos Alberto França do Nascimento explicou que os pontos fixos são destinados a venda de lanches diversos e os pontos móveis são para os pipoqueiros, água de coco, churros, entre outros. “Lembramos que nós só aceitaremos as inscrições dos vendedores que são microempreendedores na categoria ambulantes”, ressaltou.

O superintendente de Administração, Infraestrutura e Finanças da Seduc, Idelfonso Borges Parente, explicou que após o período da inscrição, a própria associação fará a seleção dos inscritos por meio de sorteios, que será realizado na segunda-feira, dia 10, às 17 h. “Esses ambulantes terão barracas padronizadas, receberão uniformes, crachás como forma de identificação”, frisou Idelfonso.

O Salão do Livro e a Fecoarte serão realizadas no período de 19 a 27 de setembro, no Centro de Convenções – Parque do Povo - em Palmas