Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Através do Senai, Sesi e IEL a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) realizará várias atividades durante os cinco dias da Fenepalmas, como cursos, palestras e oficinas na área de panificação. Confira abaixo a programação, que inicia as 18h30 e encerra as 22h30.

18/08 – Oficina de pães especiais (pão australiano, italiano, brioche, ciabata, pão de batata e pães leves).

19/08 – Bolos e Cakes (cake neutro, cake chocolate, bolo de milho gold, bolo de fubá gold, chocomusse, bolo de limão gold e browne).

20/08 – Tortas e sobremesas (pão de óleo, chantili platinum e chocolate, recheios, frutas vermelhas, brilhos e coberturas).

Todas as oficinas são gratuitas e vão acontecer na Unidade Móvel de Panificação do Senai Tocantins, estacionada ao lado do estande da Fieto, onde está também a Unidade do Cozinha Brasil, que além de promover a degustação de sucos da horta, receberá os frequentadores da Fenepalmas interessados em participar da oficina sobre fabricação de sucos detox, a ser realizada de quarta-feira,19, até sábado,22, a partir das 20h30.

Estão previstas ainda palestras sobre alimentação saudável, importância da atividade física, entendendo e praticando a segurança e saúde no trabalho. As três serão realizadas no auditório Pequi do Centro de Convenções Parque do Povo das 19h às 22h. A entrada é franca.

Tags: Fenepalmas, Fieto