Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Ademir dos Anjos

Foto: Ademir dos Anjos

Parcerias, perspectivas e projetos para o desenvolvimento do setor industrial do Tocantins foram o assunto de visita institucional do governador do Estado, Marcelo Miranda, ao presidente do Sistema Federação das Indústrias do Tocantins (Fieto), Roberto Magno Martins Pires, na manhã desta quarta-feira, 19/08, em Palmas.

Na sede da Federação, o presidente Roberto Pires falou sobre a importância deste canal aberto com o Governo do Estado. “É de extrema importância para a indústria do Tocantins este diálogo que mantemos com o Governo do Estado para que as potencialidades e até mesmo as dificuldades do segmento sejam compartilhadas e, assim, as soluções sejam desenvolvidas de forma conjunta e satisfatória”, explicou o presidente.

Na oportunidade, o governador Marcelo Miranda anunciou a intenção de criar um Conselho Consultivo que englobe representantes de diferentes setores ligados ao desenvolvimento do estado, atitude que foi apoiada pelo presidente da Fieto.

Outro assunto abordado por Roberto Pires com o governador foi a realização do evento Medalha de Honra ao Mérito, previsto para outubro deste ano, com objetivo de reconhecer e homenagear o chefe de Estado e mais 12 empresários que colaboram com o desenvolvimento da indústria.