Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O governador Marcelo Miranda abre nesta quarta-feira, 26, o 2º Encontro Nacional de Juntas Comerciais (Enaj), em Palmas. A solenidade será realizada às 19h, no auditório do Palácio Araguaia, com a presença de representantes de todas as Juntas Comerciais do país. O evento se estenderá até o dia 29 de agosto.

O Enaj é uma realização da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins) e da Associação Nacional dos Presidentes de Juntas Comerciais (Anprej). O evento contará com a presença de presidentes, secretários-gerais, procuradores e gestores de Tecnologia da Informação (TI) das Juntas Comerciais de todos os estados, além de representantes do Departamento do Registro Empresarial e Integração (DREI).

De acordo com o presidente da Junta Comercial do Tocantins, Carlos Alberto Dias de Moraes, o objetivo é discutir o registro empresarial, os avanços e desafios enfrentados pelas Juntas Comerciais do país, além das demandas e soluções para regulamentar e padronizar o registro empresarial nacional.

Audiência

Antes da solenidade de abertura do Enaj, o governador receberá os presidentes de Juntas Comerciais e o presidente da Associação Nacional dos Presidentes de Juntas Comerciais, Ardisson Naim Akel, em seu gabinete.