Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A criação de novas ilhas e pistas de test drive para a Bahia Farm Show 2016 fez com que a área do complexo onde é realizada a feira, crescesse em 7,5 %, somando agora um total de 105 mil m². Desta área, 50% dos espaços já foram garantidos por expositores que estiveram no evento em 2015, o que comprova a credibilidade e o potencial da feira para fazer bons negócios.

Na feira que o produtor encontra o que há de mais moderno em tecnologia agrícola, com bons preços e atrativas condições de pagamento. Já o expositor vai ter um cliente que sabe o que quer e disposto a investir. Por isso, em 2015, a feira movimentou R$ 1,033 bilhão em volume de negócios, contrariando uma tendência econômica de retração que atingiu eventos agropecuários de grande porte no País.

Até o momento, a prioridade da venda dos espaços era para os expositores que estiveram na 11ª edição da feira. A partir de agora, os espaços passam a ser disponibilizados para novas empresas que queiram participar da Bahia Farm Show 2016, que será realizada de 24 a 28 de maio.

A Feira

Principal evento de tecnologia agrícola do Norte-Nordeste do Brasil, a Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e conta com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.