Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 4, um homem de 26 anos foi preso após cometer assalto na residência de um empresário, que foi feito de refém, no município de Ponte do Bom Jesus. Os autores do crime tentaram fugir, mas o veículo em que estavam capotou durante a abordagem dos policiais militares.

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada para atender a ocorrência de sequestro de um empresário da cidade, que havia sido levado após quatro homens terem adentrado em sua residência. Os autores, que estavam em posse de arma de fogo, roubaram dinheiro, que não teve quantia total aferida, objetos pessoais e uma camionete S-10, cor prata.

Os militares da 2° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram diligências e localizaram a vítima e o veículo na saída do município de Ponte Alta do Bom Jesus, sentido Dianópolis, logo após terem sido abandonados pelos autores.

Cerca de 10 km da cidade de Dianópolis, os militares identificaram um carro Peugeout 206, cor vermelha, em situação suspeita. No procedimento de abordagem, o condutor do carro, ao visualizar a viatura da PM, tentou fugir por uma estrada vicinal, mas capotou o veículo. Os quatros ocupantes do carro adentraram no matagal e fugiram em direções opostas. No veículo foram encontrados dois revólveres calibre 38 e diversas munições.

Já pela manhã, enquanto os militares realizavam diligências, um deles foi localizado, próximo a uma fazenda, sendo preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Dianópolis. Com ele foi recuperado a quantia de RS 1.512 reais. As buscas pelos demais autores continuam.