Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Imagem Ilustrativa

Foto: Imagem Ilustrativa

Militares de Araguatins prenderam em flagrante delito, pelos crimes de violência contra mulher e cárcere privado, por volta das 11h25 dessa sexta-feira, 18, Luciano Coelho dos Santos, 32 anos, pedreiro, natural de Tocantinópolis-TO.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem mantinha a própria companheira em cárcere privado desde a noite do dia 17, no Povoado Planalto, zona rural de Araguatins. Segundo o denunciante, além de ser impedida de sair de casa, a vítima fora agredida várias vezes durante a noite, fato ouvido por alguns vizinhos. 

Quando a PM chegou no local encontrou a mulher bastante debilitada e com vários hematomas pelo rosto e pelo corpo. A vítima, cujo nome será mantido em sigilo por razões de segurança, relatou aos militares que passou a noite sendo ameaçada pelo companheiro, sendo que este estava de posse de uma faca. Disse ainda que vivia maritalmente com o agressor em Tocantinópolis. Os três primeiros anos de convivência foram bons, mas depois o acusado passou a ter um comportamento ciumento e violento. A vítima então decidiu sair de casa e foi morar no Povoado Planalto, mas Luciano conseguiu descobrir seu paradeiro e foi atrás, perpetrando os delitos.

Incontinentes, os policiais deram voz de prisão a Luciano que foi conduzido à Delegacia de Augustinópolis para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.