Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Marcelo Negrão deu show de motivação em palestra realizada no Espaço Jovem do Salão do Livro

Marcelo Negrão deu show de motivação em palestra realizada no Espaço Jovem do Salão do Livro Foto: Elias Oliveira

Foto: Elias Oliveira Marcelo Negrão deu show de motivação em palestra realizada no Espaço Jovem do Salão do Livro Marcelo Negrão deu show de motivação em palestra realizada no Espaço Jovem do Salão do Livro

Ex-atleta de voleibol e atual atleta de vôlei de praia, uma das grandes estrelas do esporte nos anos 90, Marcelo Negrão deu show de motivação em palestra realizada no Espaço Jovem do Salão do Livro, na noite desse domingo, 20.

Entre os temas abordados por Negrão, estavam histórias e trajetórias e um pedido especial: “Não desistam do esporte”. Aos 17 anos, Marcelo foi convocado para a Seleção Brasileira de Voleibol.

Sua história de sucesso e persistência serviu de motivação para aqueles que têm o sonho em ser atleta. “É preciso acreditar que é possível ser um atleta. Quando disseram que era impossível, eu fui lá, persisti e consegui”, contou.

Para o atleta, quem deseja seguir em frente com o seu sonho deve aproveitar todos os momentos. “Até os momentos de dificuldades. Todo momento é necessário para se transformar. O esporte educa”, declarou.

 Após a palestra, Marcelo Negrão fez sorteio de camisetas ao público. Nesta segunda-feira, 20, o Espaço Jovem sedia a Gincana Literária e apresentações musicais.