Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio de ação conjunta da Delegacia de Colmeia e da DEIC/GAB de Goiás, prendeu preventivamente em Aparecida de Goiânia-GO, Marciel Santana da Cruz, 30 anos, acusado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, através de mandado de prisão preventiva deferida pelo juiz da Comarca de Colmeia-TO. A prisão aconteceu na tarde dessa quinta-feira, 24.

Segundo o delegado de Colmeia, Hélio de Assis, a prisão é o desdobramento da operação, ocorrida no município de Pequizeiro, no sábado, 19, que prendeu em flagrante Divina Alves da Cruz, 66 anos, conhecida como “vovó do tráfico”. O delegado explicou que Marciel era quem fornecia drogas para Divina e outras pessoas na região de Colmeia. Além disso, as investigações estão apontando o possível envolvimento de Marciel em assaltos a bancos naquela localidade.

A prisão preventiva de Marciel, que encontra-se recolhido na DEIC de Goiânia, ocorreu através de mandado de prisão preventiva deferida pelo juiz da Comarca de Colmeia. A Polícia Civil do Tocantins já solicitou ao juiz daquela Comarca a expedição de carta precatória para recambiamento do preso para o Tocantins