Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O palco principal do 9º Salão do Livro do Tocantins recebe neste sábado, 26, o show do mineiro, Cadu de Andrade – considerado por Maria Bethânia como uma das principais vozes da nova geração. O cantor apresentará um repertório especial, em homenagem a Gonzaguinha, que se estivesse vivo completaria 70 anos de vida. A apresentação terá início às 22h no Palco Livro no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas.

 Um show para apreciar música popular, é assim que Cadu de Andrade define sua apresentação na penúltima noite do maior evento literário do Tocantins. “Nós brasileiros nos identificamos muito com a obra de Gonzaguinha, um artista que fala de juventude, política, amor e paixão. Meu show traz tudo isso ao público”, afirmou.

 Cadu de Andrade iniciou sua carreira em 1996 com o álbum “Holofotes” e hoje conta com quatro discos gravados. Essa é a segunda vez que o cantor vem ao Tocantins, mas a primeira que sobe aos palcos. “Estou muito feliz de me apresentar em Palmas, ainda mais num evento de tanta significância para todos”, disse.