Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Militares de Augustinópolis penderam na madrugada desta quinta-feira, 1º de outubro, por volta de 2h da madrugada, Alisson Vinicius Pereira de Brito, desocupado, 18 anos, morador Bairro São José, em Augustinópolis/TO.

Segundo a Polícia Militar, Alisson já é um velho conhecido, pois, segundo informa, é sabido pelos membros da corporação que ele seria traficante na cidade e que cooptava adolescentes para distribuir e vender a drogas em Augustinópolis. 

Ao perceberem que o acusado transitava pelas ruas em atitudes suspeitas, os militares decidiram abordá-lo. Ao fazer uma busca pessoal, encontraram com o autor uma porção de substância semelhante à cocaína.

A Polícia também verificou que a motocicleta que Alisson trafegava, depois de ser cuidadosamente vistoriada pelos militares, estava com a placa e a numeração do chassi adulterados. Foi então dada voz de prisão ao acusado, tanto pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes como pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, delito este previsto no art. 311 do Código Penal.

Segundo a Polícia Militar, Alisson estava intimidando moradores de seu bairro, chegando ao ponto de exigir ser chamado de “doutor”.

Após receber voz de prisão, o acusado e a motocicleta foram conduzidos à Central de Augustinópolis para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. (Ascom 4ª CIPM)