Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nessa segunda-feira, 05, na Quadra 106 Sul em Palmas, policiais militares prenderam dois indivíduos acusados de roubar o celular de uma mulher mediante ameaça com arma de fogo. Após denúncia, os dois foram abordados e com eles foram apreendidos um simulacro (objeto que imita arma de fogo) e dois celulares. Na Delegacia de Polícia Civil a vítima reconheceu os autores, menores de idade, que foram autuados por Ato Infracional de Roubo a Transeunte.

Ainda na manhã do mesmo dia, a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia Militar, prendeu um homem de 21 anos acusado de tentativa de roubo na 504 Sul. Ele estava na companhia de um comparsa que está sendo procurado. Logo após a tentativa de roubo, o acusado fugiu para a mata do Parque Cesamar e foi capturado, sendo conduzido para a Delegacia.

Já na tarde do dia 05, na Quadra 403 Norte, os policiais militares estavam realizando patrulhamento quando abordaram um grupo com aproximadamente dez jovens, sendo que um deles, menor de idade, recusou-se a passar pela averiguação e fugiu, se escondendo em um prédio próximo. Ele tentou dispersar um simulacro de arma de fogo durante a fuga. Em seguida foi apreendido e, acompanhado da mãe, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências relativas ao fato.