Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Empresários e representantes de empresas industriais que ainda desconhecem as implicações das Normas Regulamentadoras (NRs) de Segurança e Saúde no Trabalho, que geram mais autuações, ou que desejam implantá-las, terão a oportunidade de solucionar de vez tais problemas. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realizará em Palmas no próximo dia 15, das 8h30 às 18h, o curso Como lidar com as NR´s que mais impactam a Indústria, com destaque para as de número 5, 6, 7, 9, 12, 15, 16, 18, 24 e 35.

Durante o curso, o instrutor Clayton Luiz Castro Schultz, coordenador da Comissão Técnica de Segurança, Higiene e Saúde Ocupacional da Associação Brasileira da Indústria Química (ABIQUIM), mostrará, entre outras coisas, que agir de forma coletiva pode contribuir para o processo de construção e revisão das NRs.

O curso faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), um instrumento da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e das federações das indústrias dos estados para fortalecer a representação sindical empresarial com o objetivo de melhorar o ambiente de negócios e ampliar a competitividade das empresas.

 Para participar os interessados devem entrar em contato com a Federação das Indústrias do Estado (FIETO) pelo e-mail wandemberg@sistemafieto.com.br.

Por: Redação

Tags: Clayton Luiz Castro Schultz, Fieto