Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

PM localizou motocicleta furtada em Palmas

PM localizou motocicleta furtada em Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação PM localizou motocicleta furtada em Palmas PM localizou motocicleta furtada em Palmas

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos, 18 e 19 anos, e apreendeu três menores infratores, um adolescente, 16 anos, e duas adolescentes, 16 e 17 anos, acusados de receptação e posse ilegal de arma de fogo no último sábado, 17, na cidade de Gurupi/TO.

A ação aconteceu durante patrulhamento de rotina, na Rua N, Setor Pedroso, quando os policiais se depararam com o veículo Yamaha Factor, cor prata, placa de Gurupi, que apresentou registro de roubo.

Com o apoio de outra viatura os policiais conseguiram localizar os envolvidos suspeitos. O jovem de 18 anos disse aos policiais que havia adquirido o veículo de uma terceira pessoa pelo valor de R$ 500,00 reais. Com os envolvidos os policiais apreenderam ainda duas armas de fogo, sendo uma calibre 22, com numeração suprimida, e uma calibre 38 marca Taurus, com cinco munições intactas calibre 38 e também uma munição calibre 22.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Mais veículos roubados/furtados localizados pela PM no Estado

A Polícia Militar localizou entre os dias 15, 16 e 17 de outubro, sete veículos com registro de roubo/furto, nas cidades de Gurupi, Paraíso do Tocantins, Araguaína e Palmas.

Na manhã de sábado, 17, policiais militares da cidade de Gurupi, através de uma denúncia anônima, localizaram em uma estrada vicinal, na zona rural da cidade de Gurupi, uma motocicleta Honda 125, cor preta, que havia sido furtado na noite anterior. O veículo foi conduzido à Delegacia Central de Fragrantes, e entregue à autoridade policial de plantão, para os procedimentos cabíveis.

Ainda no sábado, 17, em uma fazenda denominada Rio Preto, na zona rural da cidade de Alvorada, depois da denúncia do tratorista da fazenda, os policiais militares localizaram um veículo VW Gol, de cor preta, placa de Goiânia-GO, abandonado no matagal. O veículo estava com restrição de furto/roubo e foi encaminhado ao pátio da Unidade da PM, para posteriormente ser apresentado à perícia da Polícia Civil.

Já na cidade de Paraíso do Tocantins, também no sábado, 17, a Polícia Militar localizou uma motocicleta Honda Pop 100, cor roxa, placa de Paraíso do Tocantins. Depois de denúncia via “190”, os policiais localizaram um menor infrator na Avenida Bernardo Sayão, centro da cidade, de posse do veículo. Os militares confirmaram que se tratava de veículo produto de furto. A motocicleta havia sido furtada no domingo, 11/10/15. O menor infrator e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Também em Paraíso do Tocantins, já na noite de sábado, 17, na Rodovia TO 447, zona rural que liga Paraíso a Chapada de Areia, a PM localizou uma motocicleta Honda Bros 150, placa de Paraíso do Tocantins. O veículo foi encontrado pelo Serviço de Inteligência da Unidade que acionou o serviço ordinário da PM até o local onde estava a motocicleta e dois capacetes. A moto havia sido roubada horas antes da cidade de Paraíso.  O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Na manhã de sexta-feira, 16, em Araguaína, na Rua Travessa Boa Sorte, Setor Cimba, depois de denúncia via “190”, os policiais militares localizaram uma motocicleta Honda Biz 125 ES, ano 2013, de cor preta, placa de Araguaína-TO. O veículo estava abandonado no local e apresentou registro de roubo. A moto foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Outra motocicleta abandonada foi localizada pela PM na manhã de sexta-feira, 16, em uma estrada vicinal de acesso a cachoeira Véu de Noiva, zona rural de Araguaína. No local os policiais encontraram uma motocicleta Honda Titan 150, de cor vermelha, ano 2012, placa de Araguaína-TO. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Na cidade de Palmas, na última quinta-feira, 15, mais um veículo com registro de furto/roubo, foi localizado pela Polícia Militar, na Quadra 603 Norte, Avenida LO 15, em frente ao estabelecimento denominado “Bar Social”. Depois de denúncia os policiais militares se dirigiram ao local onde encontraram uma motocicleta Honda Biz C 100, de cor azul. De acordo com o proprietário do estabelecimento o veículo foi deixado em frete ao local e abandonado. O veículo estava com restrição de furto/roubo e foi encaminhado à Delegacia pra os procedimentos que o caso requer.