Campo

Foto: Divulgação

A chuva que caiu na madrugada e manhã desta sexta-feira (23) em Palmas fez com que muita gente procurasse já no primeiro dia - a 4ª ExpoVerde, Flores e Plantas de Holambra, que prossegue até 1º de novembro em Palmas. A feira, de natureza beneficente, é realizada pela quarta vez consecutiva em Palmas. Promovida pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (UDV), com sede em Taquaruçu. A ExpoVerde, Flores e Plantas de Holambra traz para a capital do Tocantins as últimas novidades em flores e plantas ornamentais de Holambra, o maior centro de produção de flores da América Latina.

Desde que foi realizada pela primeira vez, em 2012, a ExpoVerde, Flores e Plantas de Holambra, atrai um público cada vez maior não apenas de Palmas de diversas outras cidades do interior. Este ano o evento será realizado no estacionamento da Avenida NS 02, esquina com a LO 01, ao lado do Castelo dos Brinquedos.

Para o organizador do evento, Marcos Pimenta, a exemplo dos anos anteriores, a ExpoVerde, Flores de Plantas de Holambra, deverá repetir o sucesso de público e de comercialização. “Palmas é uma cidade privilegiada em seu planejamento urbano, com grandes áreas verdes. Aliado a isso, o trabalho da Prefeitura com a revitalização de praças e jardins, fazem com que a população em geral se sinta incentiva a também organizar e cuidar melhor de seus jardins. Neste contexto e, com o início do período chuvoso, a ExpoVerde, Flores e Plantas de Holambra,  é uma grande oportunidade para a população renovar ou construir os jardins de suas casas”, enfatiza.

Horário de funcionamento

Como aconteceu nas feiras anteriores o horário de funcionamento será das 09h00 às 20h00 todos os dias, inclusive sábados e domingos, do dia 23 de outubro até 1º de novembro. A entrada é franca e os visitando poderão terão à sua disposição centenas de variedades de flores e plantas ornamentais, além de produtos para jardinagem.

Por: Redação

Tags: ExpoVerde, Feira de Flores, Marcos Pimenta