Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O ex-prefeito de Palmas, Raul Filho, encaminhou nota ao Conexão Tocantins lamentando a morte do empresário da Construção Civil, Carlos Henrique de Oliveira, 34 anos, que foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, 28, em uma casa na Quadra 206 Sul (antiga Arse 22), em Palmas/TO.

“Estamos em luto. Perdemos uma pessoa que já fazia parte de nossa família, devido ao namoro com Gêneve, nossa filha”, afirma o ex-prefeito em sua nota. Segundo Raul Filho, o empresário Carlos Henrique tinha uma personalidade cativante.

Confira abaixo a íntegra da nota do ex-prefeito.

Nota de Pesar

Estamos em luto. Perdemos uma pessoa que já fazia parte de nossa família, devido ao namoro com Gêneve, nossa filha. Fomos surpreendidos na manhã desta terça-feira, 28, por esta notícia em que ainda custamos a acreditar.

Carlos Henrique – o nosso Nhac – tinha uma personalidade cativante. Sempre nos inspirou confiança e sua presença em nosso meio nos trouxe muitas alegrias. Agora, transformadas em lembranças que nos confortarão ao longo de nossas vidas, que hoje ficou um pouco mais pobre por esta ausência.

A partida prematura de um jovem tem sempre o poder de nos surpreender. Neste caso particular, nos deixou devastados, ainda mais pela violência com que foi praticada. Agora só esperamos que ele esteja na companhia de Deus, sob a luz resplandecente de Sua face.

Assim, convidamos os amigos para o velório e últimas homenagens na noite dessa terça-feira, na Igreja Santa Filomena, Quadra 204 Sul. O sepultamento será amanhã, em horário ainda a ser definido.

Raul Filho e família