Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A corrida mais colorida do mundo - Run or Dye - chega à Capital no próximo sábado, 31, e promete reunir mais de 2 mil pessoas em um momento de celebração ao esporte e à integração. Inscritos no evento podem retirar seus kits a partir desta quinta-feira, 29, às 10h no Palmas Shopping. Para retirar o kit do atleta é necessário apresentar documento com foto e comprovante do pagamento da inscrição. A prova corresponde à 9ª Etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua.

A largada da prova será sábado, às 17h, na orla da Praia da Graciosa. O percurso tem 5km e não haverá cronometragem, reforçando o conceito da prova onde o objetivo não é chegar em primeiro lugar, mas participar do momento de celebração à vida e ao esporte. Interessados em participar da prova ainda podem se inscrever.

A organização informa que não haverá entrega dos kits na hora do evento e os mesmos deverão ser retirados no Palmas Shopping nos seguintes dias e horários: dia 29/10 das 10h às 21h, dia 20/10 das 10h às 21h e dia 31/10 das 10h às 14h. A prova é destinada ao público de todas as idades. É importante lembrar também que o uso da camiseta, pulseira e do número de peito do evento são obrigatórios. Mais informações estão disponíveis na página do evento: www.runordye.com.br . A prova é realizada pela WFG Eventos, tem produção da PMW+ Sports, apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) e patrocínio do Palmas Shopping.

Circuito

O Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua já realizou oito etapas em 2015. Além da Run or Dye serão realizadas ainda o Desafio dos Fortes (22/11) e a Eco Run Taquaruçu (13/10). Já foram disputadas a Corrida Feminina, Corrida de Tiradentes, Corrida Sesi do Trabalhador, Corrida de Palmas, Corrida do Fogo, Corrida do Advogado, Volta das Arnos Contra o Câncer e Corrida Sebrae Compre do Pequeno. O Circuito é realizado pela Fundesportes, com apoio do Sesi e patrocínio da Investco