Educação

Foto: Elias Oliveira Serão ofertadas 370 vagas para o ano letivo de 2016 Serão ofertadas 370 vagas para o ano letivo de 2016

Foi publicado no Diário Oficial dessa quinta-feira, 29, o edital do processo seletivo para preenchimento de 370 vagas do ano letivo de 2016 no Colégio da Polícia Militar, em Palmas. As inscrições têm início no dia 3 de novembro e podem ser feitas até o dia 30 do mesmo mês, exclusivamente pela internet. 

As vagas ofertadas são para o 6º ano do ensino fundamental, sendo 65 para o turno matutino e 65 para o vespertino. Para o ensino médio técnico em rede de computadores são 150. No ensino médio técnico em instrumento musical estão sendo disponibilizadas 30 vagas. Outras 60 estão disponíveis para o ensino médio regular. Todas as turmas do ensino médio são em tempo integral. 

Para se inscrever, os interessados devem acessar o edital de seleção, disponível no site da Secretaria de Estado de Educação e da Polícia Militar. É necessária também a impressão do comprovante de inscrição no qual deverá ser anexada uma foto 3x4 recente, visto que o mesmo será exigido para a realização da prova. 

Os exames serão realizados no dia 6 de dezembro próximo, das 8h às 12h para o 6º ano do ensino fundamental e das 13h30 às 17h30 para o ensino médio. O local das provas e a lista dos candidatos inscritos serão divulgados até o dia 4 de dezembro. 

Por: Redação

Tags: Colégio Militar, Polícia Militar