Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O mês de outubro está terminando e nada melhor que distrair a cabeça após uma semana cheia de compromissos e preocupações, não é? Você está com vontade de ter uma noite de sexta-feira diferente? Vem para o Aperitivo Sonoro do Sesc. Nesta semana, quem comanda a parte musical é Onassis Costa. O melhor happy hour de Palmas começa às 19h, no Tênis Sesc, sempre com entrada gratuita. 

Onassis é tocantinense de Dianópolis. Desde criança, incentivado pelo pai a tocar violão, começou aos 11 anos a arriscar seus primeiros acordes. Com 15 já se apresentava na escola e escrevia algumas canções, secretamente, pois a timidez o impedia de mostrar seu talento. Já próximo dos 18 anos, ele tocou por seis meses em um bar da cidade quando veio para Palmas cursar Engenharia Civil. Mesmo na capital, a música não o abandonou, apresentando-se em barzinhos. 

Foi vencedor do Festival de Música de Dianópolis em 2012 com a canção “Minha Busca” e melhor intérprete na Mostra de Música de Palmas, em 2014. Tempos depois, Onassis Costa larga a engenharia e passa a viver e estudar música. Quem for ao show de sexta-feira, pode acompanhar uma mistura de Pop Rock, MPB, Samba, Baião, Reggae e composições próprias. 

“Eu escolhi ser músico, escolhi essa arte para minha vida, não me vejo fazendo outra coisa que fuja à música e não vejo isso apenas como um trabalho, mas sim como a oportunidade de viver daquilo que amo fazer”, conclui o artista, prometendo levar um show alegre a todos os frequentadores do Aperitivo Sonoro. 

Aperitivo Sonoro

O Happy Hour musical do Sesc acontece todas as sextas-feiras, das 19h às 22h30, no Tênis Sesc (Aureny III). O objetivo do evento é oferecer opção de lazer e cultura de qualidade a todos os apreciadores da boa música, com a participação de músicos tocantinenses. A entrada é gratuita.