Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Interessados em participar da corrida Taquaruçu Eco Run devem estar atento às inscrições. Até agora, mais de 800 pessoas já garantiram a participação na prova e restam menos de 200 vagas. O desafio acontece no dia 13 de dezembro, com largada às 8h, na Praça Maracaípe e deve reunir cerca de mil pessoas, encerrando o Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua.

Para fazer a inscrição basta acessar https://www.centraldacorrida.com.br/taquarucu-eco-run e seguir as instruções. O percurso da prova conta com estrada de chão, asfalto e trilhas, numa distância aproximada é de 5,5 km. Além das categorias tradicionais há uma categoria especial destinada aos corretores de imóveis.

Nesta corrida também será possível se inscrever para conquistar até duas medalhas que o corredor perdeu ao longo do circuito, mediante pagamento de uma taxa extra, além de percorrer um trajeto a mais no dia da prova, que acontece em 13 de dezembro. A prova é organizada pela PMW Sports com o patrocínio do Creci e parceria do Quartetto Supermercados, Laboratório Sabin, Phitofarma, Angiomed, além do apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer e do Sesi.