Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador Ataídes Oliveira (PSDB), declarou apoio para a chapa 2 “Alternativa de Mudança” no Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO). O anúncio foi feito no escritório político do senador, em Palmas, durante visita do contador Dete Nunes, coordenador e representante do grupo que disputam as eleições marcadas para o dia 17 de novembro.

“Acredito em um conselho mais atuante e em defesa da classe. A proposta da comissão 'Alternativa de Mudança', tem seriedade e compromisso para a aplicação na fiscalização dos profissionais e na luta para coibir corrupção nos órgãos federais”, analisou o senador Ataídes.

Para o contador Dete Nunes o apoio de Ataídes é importante, devido à sua formação e conhecimento em contabilidade e advocacia. O candidato elogiou o trabalho de Ataídes no Senado, e destacou a atuação do senador como presidente na CPI do Conselho Administrativo da Receita Federal (Carf). “O problema do Carf é que não é fiscalizado pelos profissionais da contabilidade”, defendeu Dete Nunes.

A votação e o resultado das eleições do Conselho de Contabilidade de Tocantins, acontece na próxima terça-feira, 17 de novembro.