Estado

 Na manhã deste domingo, 15, data em que se comemora o Dia da Proclamação da República, o governador do Estado do Tocantins, Marcelo Miranda, promoveu em seção solene realizada no Espaço Cultural de Palmas cerca de 1.530 Policiais Militares: 462 oficiais e 1.068 praças.

O ato foi publicado no Diário Oficial nº 4.498.

A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins parabenizou todos os militares promovidos por galgarem mais um degrau em suas carreiras. Na ocasião, parabenizaram também o Comandante Geral da PMTO, Coronel Glauber de Oliveira Santos, e o governador do Estado, Marcelo Miranda, por mais essa conquista em prol da classe militar, certo de que muitos passos ainda serão dados a caminho de objetivos maiores.

“Ato de promoção é sinônimo de uma segurança pública eficiente e eficaz, pois não adianta ter as melhores viaturas, os melhores fardamentos e os melhores armamentos se os profissionais da segurança pública não estiverem motivados. Policiais motivados, sociedade protegida. Parabéns a todos os promovidos. ”, declara CB PM João Victor Moreira, presidente da APRA-TO.

 A listagem das promoções e dos promovidos no quadro dos policiais militares do Tocantins pode ser conferida no Diário Oficial do Estado.

Por: Redação

Tags: