Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Presente no Congresso da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) e PMDB realizado nesta terça-feira, 17, em Brasília, a deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO), que é presidente da FUG no Tocantins, adiantou que as propostas apresentadas por meio do programa “Uma Ponte para o Futuro” durante o evento, serão debatidas com os militantes do partido no Estado.

Tal programa, conforme explicou o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), durante a abertura do Congresso, consiste em uma proposta para que o país retome o caminho do crescimento, da justiça e da estabilidade institucional. “Não se trata de projeto definitivo e acabado. Foi elaborado para dar início às discussões com todos integrantes do partido, para ouvir todos setores sociais e produtivos do Brasil, num amplo debate nacional”, explicou Temer.

Josi acredita que é preciso repensar o País e defende a participação da militância bem como, de toda a população neste processo. “Como Presidente da Fundação no Tocantins, a nossa intenção é levar a proposta ao Estado e conversar com os filiados ao partido.  Nós queremos ouvir as bases e trazer as sugestões, que possam colaborar com reestruturação do país. Como foi colocado pelo próprio Vice-Presidente da República, é importante que todos que acreditam no Brasil, nos ajudem nesta construção”, adiantou Josi.

O senador Romero Jucá (PMDB/RR) foi escolhido para ser o relator dos trabalhos e designado para elaborar um novo documento considerando as sugestões e os debates que prosseguem até a Convenção do Partido, em março de 2016.( Com informações PMDB Nacional)