Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Washington Luiz

Foto: Washington Luiz

A Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude (Seelj) realiza neste sábado, 28, a partir das 7h30, na Escolinha Nilton Santos, na 407 Norte, em Palmas, o encerramento das atividades desta temporada, com a disputa de um Torneio de Integração entre as crianças do Projeto nas categorias Sub-09, 11,13 e 15. Além da Escolinha Nilton Santos, foram convidadas para participar do evento as escolinhas do Fluminense e do Cruzeiro.

Matrículas

Estarão abertas a partir do dia 1º de fevereiro de 2016, as matrículas para ingressar na Escolinha Nilton Santos, do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. Serão disponibilizadas vagas nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 para o período da manhã (7h30 às 8h30) e à tarde (16h às 17h). As atividades na Escolinha Nilton Santos terão início em março.

Os pais e responsáveis deverão levar os seguintes documentos para a matrícula: declaração da escola; Xerox do comprovante de endereço; Xerox da certidão de nascimento ou identidade e 2 fotos 3 x 4 recentes.

Projeto

A Escolinha Nilton Santos, localizada na quadra 407 Norte, atende mais de 200 crianças e adolescentes da região norte, por semestre, com aulas gratuitas.