Polí­tica

A Executiva Metropolitana do Partido Verde (PV) aprovou na noite desta última terça-feira, 8, por unanimidade, a criação de vários grupos de trabalho que irão atuar em Palmas, junto aos segmentos sociais, com foco na próximas eleições.

A meta, de acordo com a sigla, é que o trabalho junto à comunidade possa ser mais direcionado, facilitando o diálogo com todos os seguimentos.

O presidente do PV de Palmas, Deocleciano Gomes, explicou que "a meta é ouvir todos os seguimentos da sociedade e estabelecer um diálogo de forma que possamos ter um diagnóstico mais preciso do que o nosso povo espera da próxima gestão. Isso já vem sendo feito em Palmas, por meio do projeto Roda de Conversa, mas queremos intensificar ainda mais nosso debate com a sociedade no próximo ano ouvindo cada seguimento", disse.

Ainda sobre a iniciativa da sigla, o presidente disse que serão criados grupos para trabalhar através do PV mulher, PV juventude e Esporte, Cultura, junto aos seguimentos religiosos, lideranças comunitárias dentre outros setores da sociedade", ressaltou.

Ações Pevistas

Em 2015, o Partido Verde no Tocantins, por meio de seu presidente Marcelo Lelis, agregou à Sigla 2.135 novos filiados, instituiu 80 comissões provisórias lançou em todo Estado, 60 pré-candidatos ao cargo de prefeito, oito a vice-prefeito e 160 pré-candidatos vereador.

Por: Redação

Tags: Deocleciano Gomes, Partido Verde