Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em ofícios encaminhados aos representantes das empresas de telefonia móvel “Oi” e “Claro”, a deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO), solicitou a possibilidade de instalação de uma torre de Telefonia Móvel no povoado do Trevo da Praia, localizado há 68 km da cidade de Gurupi.

A solicitação surgiu durante o encontro do Projeto Roda de Conversa realizado pelo gabinete da parlamentar no povoado. “Esse povoado possui mais 150 famílias que carecem deste importante serviço. Essa foi umas das principais reivindicações da comunidade“, completou a deputada.

Outra reivindicação feita pelos moradores e solicitada pela deputada Josi ao diretor de Relações Institucionais da Energisa, foi a possibilidade de promover melhorias na rede de distribuição de energia elétrica do povoado. “Fui informada que a rede de energia de baixa tensão está abaixo da altura necessária e por isso, acaba sendo destruída por veículos altos. Quando acontecem esses incidentes, a demora para a retomada de energia chega a oito dias, causando grandes prejuízos aos moradores do povoado”, justificou.