Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Faltam poucos dias para uma das festas mais animadas do Brasil: o carnaval. E é em Gurupi, cidade localizada a 360 km da capital Palmas, que os foliões vindos de várias partes do Brasil e amantes de muito agito, badalação e gente bonita, esperam passar os cinco dias de folia. Marília Mendonça, revelação sertaneja no ano de 2015, está entre as principais atrações. 

O Bloco Bejá preparou uma vasta programação no trio elétrico e na sede, tudo para que o público sinta a verdadeira essência do carnaval e curta tudo com muita segurança e bom atendimento. O Bloco Bejá garante para esta edição de 2016 muita diversão, dias mágicos, com programação e open bar 24 horas.

Além da cantora e compositora, Marília Mendonça, o evento contará com a dupla Cleber e Cauan, a Banda Luxúria, Jonh Geração, Barco a Vela e Zé Neto e Cristiano. E os dj’s nacionais: A Liga, Ely Yabu,  Shark, Meu Nome é Vaca e também os dj’s Rodrigo Junqueira, Edgar Almada, Dj Jarson e Rafael Costa.

Bloco Bejá

O Bloco Bejá foi fundado em 2010, faltando poucos dias para o carnaval daquele ano. A ideia surgiu do Grupo “Tropa de Elite”, amigos que se juntaram e levaram para a avenida o bloco que futuramente seria o melhor e mais reconhecido do Estado. No primeiro ano foram mais de mil foliões e em 2011 o número chegou a quase duas mil e quinhentas pessoas. Em 2014 foram mais de  quatro mil integrantes, com muitas novidades e oferecendo ao folião o melhor carnaval de Gurupi.

Pontos de vendas dos abadás 

Goiânia-GO: Tribo do Açaí: R. 36, 366 - St. Marista, Goiânia - GO

Gurupi-GO: Escritório do Bloco / Rua 09 entre Goiás e Pará - Centro - Gurupi/TO

Palmas-TO: Armazém Street / 107 Norte NS 05 com Avenida Juscelino Kubitschek

Paraíso-To: Wave Surf /  Av Bernardo Sayão, N°1445 Centro

Porto Nacional-TO: Posto Trevo / Via Anel Viário, S/N - Anel Viário

Vendas Online: www.primeingressos.com.br - Neste caso, a retirada do ingresso deverá acontecer na bilheteria do evento, geralmente no dia do evento, mas este poderá se estender de forma antecipada dependendo da quantidade da vendagem.