Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura, Alexandro de Castro Silva, participou na noite dessa quinta-feira, 28, da inauguração da primeira unidade instalada no Tocantins da rede André Eletro Saldão. A loja está localizada na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas.

Representando o governador Marcelo Miranda no coquetel de inauguração do empreendimento, o secretário reforçou a grande contribuição das empresas que aqui se instalam, tanto para a geração de emprego e renda quanto para a capacitação dos trabalhadores locais. Com a loja inaugurada, a empresa vai gerar 80 empregos diretos na Capital.

“Quero parabenizá-los pelo empreendedorismo, pela ótima opção que fizeram por Palmas. Em um momento em que se fala de crise, a empresa buscou justamente um estado que é referência para a região norte do Brasil, um estado que transmite confiabilidade para o empreendedor e se destaca pela reconhecida capacidade de atratividade”, apontou Alexandro de Castro.

A empresa atua no comércio de produtos “salvados” – aqueles que sofreram pequenas avarias estéticas durante o transporte ou foram recuperados por empresas de seguro, vendidos em leilão ou pontas de estoque de grandes indústrias. “Escolhemos Palmas para instalar a loja como uma cidade realmente em crescimento, que demonstra ser o caminho da empresa rumo ao Norte do País”, disse o empresário André Oliveira, sócio-proprietário da rede.

Com esta nova unidade, a rede André Eletro Saldão passa a ser composta por quatro lojas no Brasil. No Tocantins, a previsão é que amplie a abrangência, abrindo novas unidades nos municípios de Gurupi e Araguaína.