Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em Caseara, neste sábado, 30, os policiais militares prenderam dois homens acusados de roubo a uma propriedade rural e outro acusado de receptação. Os dois envolvidos, de 18 e 19 anos, confessaram ter cometido o crime levando uma motocicleta e três celulares. O outro, de 39 anos, foi preso por receptação ao confessar que comprou a motocicleta roubada.

Com os autores foram localizadas três espingardas, sendo uma de calibre 16, sem marca aparente, outra calibre 22, marca CBC e a terceira de calibre 32. Também foi localizado um simulacro de arma de fogo com coronha de madeira e cano de ferro, que os autores usaram para efetuar o roubo, além de sete cartuchos calibre 16, sendo três intactos e quatro descarregados; um motor Suzuki de motocicleta e uma planta semelhante a maconha cultivada em um balde. Os autores foram conduzidos para Delegacia de Paraíso, onde foram autuados em flagrante.

Já em Guaraí, na noite de sábado, 30, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos por porte ilegal de arma de fogo. Durante patrulhamento, os militares fizeram busca pessoal e localizaram na cintura do autor uma arma de fabricação artesanal calibre 22, sem munições. Ele foi encaminhado para a Delegacia e autuado em flagrante.