Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A vice governadora e pré-candidata do PV a Prefeitura de Palmas, Cláudia Lelis, pontuou, durante filiação no Jardim Aureny III, no último final de semana, na qual seu partido recebeu Milton Rodrigues Lima, o Mão Branca, que sua caminhada rumo ao Paço será pautada pela coragem, compromisso e seu amor à cidade e ao povo de Palmas. Mão Branca é um importante líder e pioneiro da região Sul da Capital. 

“A coragem de enfrentar esse novo desafio e construir junto com todos os palmenses um projeto de governo que contemple a obra física, mas principalmente que prova o respeito, a dignidade e a melhora na vida das pessoas é nosso foco”, afirmou a vice governadora. 

Para Cláudia Lelis, “o compromisso de só prometer aquilo que é possível realizar, olhando nos olhos das pessoas e falando a verdade de como vamos trabalhar para devolver a nossa gente a alegria de viver e trabalhar em uma cidade mais humana sem que o cidadão tenha que trabalhar só para pagar impostos, é uma meta, porque a Prefeitura tem é que prover o crescimento e o desenvolvimento, não inviabilizar a vida das pessoas”, criticou.

Outro ponto que a vice governadora colocou como chave de sua caminhada foi o amor às pessoas e à Palmas, “precisamos resgatar o sentimento de pertencer a Palmas, valorizar a nossa história e a nossa cultura, Palmas não surgiu há quatro anos, a nossa cidade têm um passado e presente, e o futuro somos nós que vamos construir. Se fomos capazes de fazer tanto, estamos prontos também para fazer mais porque sabemos que é possível sim, fazer mais e melhor e nós vamos fazer ouvindo homens e mulheres através do projeto PV Ouvindo você, e assim construir um projeto de governo que tenha sentimento, que seja humanizado e capaz de contemplar a todos”, disse.

Todos motivados

Presente na Reunião e prometendo percorrer toda a cidade ouvindo o povo de Palmas, o presidente Regional do PV, Marcelo Lelis, disse que “o PV recebe hoje um importante líder. O Mão Branca chega para somar e muito com o nosso projeto, ele mora aqui há mais de 20 anos, tem uma historia, é também um pioneiro dessa região, isso nos deixa motivados, pois hoje começa verdadeiramente nossa caminha. Vamos ouvir cada Palmense e construir um projeto elaborado pelas mãos dos homens e mulheres de bem que vivem em nossa cidade”, ressaltou.

Diferencial partidário

Em pronunciamento, o recém filiado Mão Branca, disse que “o PV é um grupo que vem mostrando um diferencial muito positivo na forma de fazer política, isso me motivou a optar pela filiação, quero somar para a construção desse projeto para Palmas”, disse.