Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma Operação Conjunta entre o Serviço de Inteligência da Polícia Militar e a equipe da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de uma quadrilha acusada de tráfico de entorpecentes e suspeita de praticar roubos no Plano Diretor da capital. Quatro indivíduos com idades de 18, 20, 21 e 26 anos foram presos neste último sábado, 6, em uma residência na Avenida LO-12, Quadra 403 Norte, em Palmas.

Com a quadrilha os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com numeração raspada, três munições de mesmo calibre, dois monitores de computador, vários celulares, caixa de som, relógio, notebook, um aparelho de ar condicionado, uma balança de precisão, além de quantidade considerável de substância aparentando ser maconha.

A ação foi resultado de um mês de levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. As equipes monitoraram supostas “bocas de fumo” na área norte de Palmas e identificaram um dos principais pontos de vendas de drogas. Na residência suspeita a PM localizou os envolvidos e todo material apreendido. A quadrilha presa também é suspeita de praticar roubos em Palmas.

Os quatros acusados, a droga, a arma, e os demais objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos que o caso requer.