Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O senador Donizeti Nogueira (PT) prestigiou na última segunda-feira, 8, em Porto Alegre do Tocantins um campeonato de futebol e depois a entrega de material esportivo, que acontece por fruto de emenda parlamentar do deputado estadual José Roberto Forzani (PT).

O senador tocantinense parabenizou o deputado pela sensibilidade de entender as necessidades da população. "Isso é resultado daqueles que vão onde estão os problemas", O parlamentar disse, destacando sobre a importância de projetos como esse. "O esporte é um importante instrumento social para melhorar o desenvolvimento dos cidadãos e tem um papel fundamental para solução de diversos problemas sociais, colaborando para formação dos jovens", afirmou.

Também estiveram presentes o suplente de deputado estadual José Salomão (PT) em exercício de mandato, a secretária de Cidadania e Justiça, Gleidy Braga, vereadores, jovens atletas e a comunidade.

Dianópolis e Gurupi

O senador Donizeti também visitou o carnaval de Gurupi e Dianópolis, que contam com um bom planejamento e estrutura. "Duas festas muito bonitas, que mostram a alegria do folião tocantinense, que sabe aproveitar a festa com responsabilidade e animação", elogiou.