Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Um menor infrator, 16 anos, foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 16, na região sul de Palmas, acusado de posse ilegal de arma de fogo. Na residência do suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com uma munição intacta, uma caixa de som, quatro rodas aro 17 e um alicate industrial, material de procedência duvidosa.

O jovem infrator é suspeito de cometer vários delitos na capital e estava sendo monitorado por uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. De posse das informações sobre o material ilícito na residência do menor, a equipe de Inteligência acionou o serviço ordinário da PM.

Uma equipe de policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar localizou e apreendeu o menor na Quadra 1.106 Sul. Depois de questionado ele informou aos policiais militares que a arma estava em sua residência. No local os militares localizaram o armamento e os demais materiais. O menor infrator e todo material apreendido foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos que o caso requer.