Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Tendências de moda para o inverno 2016, novas tecnologias, conceitos e recomendações de sapatos para cada tipo de pé são alguns dos principais assuntos a serem abordados durante a palestra Moda para Calçados. A ação, que é realizada pelo Sebrae Tocantins, acontece no dia 18, ás 19 horas, dentro da programação da feira de calçados Palmas Shoes, que segue até o dia 19, no Centro de Convenções Parque do Povo.

A palestra será gratuita e tem como intuito disseminar informações privilegiadas do mercado de calçados, de forma que os empresários do segmento em Palmas adquiram conhecimento para se tornarem mais competitivos, bem como incentivar o bom relacionamento e a fidelização do cliente, estratégias eficazes para atravessar este momento de crise econômica.

A feira de calçados é voltada ao segmento lojista da região e reúne 48 representantes de marcas e fábricas nacionais de calçados. Visitantes e empresários tem a oportunidade de conhecer as novidades de marcas conceituadas como Vizzano, Olimpikus, Via Marte, Picadilly e Bebecê. O evento tem como intuito potencializar o segmento local de calçados, trazendo o que há de mais moderno e com melhor custo benefício no setor, e espera prospectar entre 30 e 35 milhões de reais em negócios.