Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem, 56 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo e maus tratos a animal nesta última quarta-feira, 17, na cidade de Alvorada/TO. Na residência do indivíduo os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, com uma munição.

A ação ocorreu por volta das 17h, na Avenida Bernardo Sayão, Bairro Alvoradinha. A PM foi acionada e informada por testemunhas que o homem havia atirado em seu cachorro. No local os policiais localizaram o acusado que confessou o ato e entregou a arma de fogo aos policiais. O homem e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos que o caso requer.

Receptação em Gurupi

A Polícia Militar prendeu na manhã de quarta-feira, 17, na cidade de Gurupi, um jovem de 22 anos, acusado de receptação de veículo roubado. Em poder do suspeito os policiais apreenderam um automóvel VW/Voyage de cor prata, placa de Goiânia/GO, que havia sido roubado no dia anterior na cidade de Formoso do Araguaia/TO.

Durante patrulhamento na Rua 18, Vila São José, uma equipe da PM localizou um veículo abandonado com as portas abertas. Dois indivíduos que estavam no veículo fugiram ao perceber a aproximação policial. Através dos dados do veículo os policiais constataram que se tratava de produto de roubo.

Os policiais realizaram diligências e conseguiram encontrar os dois suspeitos, um deles era menor de idade. Os envolvidos e o carro apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o jovem de 22 anos foi autuado por receptação de veículo roubado.