Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Em Gurupi, na tarde dessa segunda-feira, 29, policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil  realizaram o  cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Adriano F. G, vulgo “Sapinho”, de 23 anos. Ele é investigado pela Polícia Civil, como suspeito de inúmeros roubos a residências cometidos, em Gurupi, nas últimas semanas. Sapinho foi preso em sua residência localizada na Vila São José.  

Conforme o delegado da operação, Jacson Ribas, o suspeito é considerado de alta periculosidade e em suas ações contava com a ajuda de outras pessoas, ainda não identificadas, para praticar os crimes. Ele costumava se aproveitar de descuidos ou distrações de moradores para invadir as residências e, utilizando-se de arma de fogo e agindo com extrema violência. Adriano rendia os proprietários e os obrigava a entregar todos os objetos de valor que possuíam.

Segundo a Polícia Civil, muitas vítimas já reconheceram Adriano como sendo o autor de roubos praticados nas residências. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário e as investigações terão continuidade visando localizar e prender os comparsas de Adriano.