Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Presidente estadual do PSDB no Tocantins, o senador Ataídes Oliveira discutirá na sexta-feira, 4, em Gurupi, a atuação da sigla na eleição municipal deste ano no município. Pela manhã, o senador se encontra com o empresário Oswaldo Stival Júnior. Na pauta a definição do nome do candidato da sigla para disputar a prefeitura da cidade e novas filiações.

Empresário respeitado em Gurupi, Oswaldo Stival Júnior é diretor do Cooperfrigu, indústria que emprega milhares de trabalhadores e desenvolve ações sociais junto aos funcionários e no município. Além de sua atuação em Gurupi, Stival é líder classista do segmento de frigoríficos no Tocantins ao ocupar a presidência do Sindicato das Indústrias Frigoríficas de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados do Estado do Tocantins. "Stival é um homem realizado como empresário, líder de uma categoria importante para o desenvolvimento do Estado e com serviços importantes em benefício de Gurupi. Um homem que tem muito a contribuir com a cidade e nós, do PSDB, vamos caminhar juntos com pessoas que fazem e tenham algo mais a fazer por este Estado", disse Ataídes.

Força do PSDB

O senador Ataídes Oliveira tem percorrido o Estado com objetivo de fortalecer ainda mais o partido visando o pleito deste ano. Recentemente, Ataídes abonou a ficha de filiação do ex-prefeito Pedro Rezende em Formoso do Araguaia. Rezende assumiu a comissão do diretório do município.

Outra iniciativa do partido encabeçada pelo senador foi o encontro estadual realizado na última sexta-feira, 26, com participação de aproximadamente 500 dirigentes do PSDB, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e líderes de todas as regiões do Estado. No encontro, o senador conclamou as lideranças para ir em busca de novos filiados e apresentar ao cidadão os objetivos e iniciativas do PSDB em benefício da população.