Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dois homens de 27 e 28 anos de idade, respectivamente, foram presos em flagrante delito por policiais militares da cidade de Dueré/TO, área circunscricional do 4º Batalhão de Polícia Militar na madrugada do último domingo, 13. Com os suspeitos a PM encontrou 1 pistola cal. 380 e 1 carregador com 11 munições do mesmo calibre, bem como, 1 pistola cal. 22 e 2 carregadores com 43 munições de mesmo calibre, todas intactas.

A Polícia foi acionada através de denúncia anônima sendo, informada que quatro homens em um veículo Fiat Tipo haviam efetuado vários disparos de arma de fogo na região central da cidade de Dueré. Ante as informações, uma equipe de rádio patrulhamento efetuou diligências e logrou êxito na localização do veículo no km 30 da TO-374, que liga os municípios de Dueré a Lagoa da Confusão/TO.

Durante as buscas, os militares localizaram no interior do veículo as duas pistolas, que diante da constatação da infração penal, os autores receberam voz de prisão e de imediato foram conduzidos juntamente com as armas e as munições para a Central de Flagrantes desta cidade de Gurupi, onde se formalizou os procedimentos legais.

Na delegacia, os autores assumiram a autoria dos disparos e foi arbitrada uma fiança de um salário mínimo pela autoridade policial competente. Os dois homens efetuaram o pagamento e foram liberados.